Pages

Labels

quinta-feira, junho 28, 2012

Planejando o Casamento !





Este post é especial para minha amigas que estão a todo vapor nos preparativos do casório. São tantos detalhes, escolhas, dúvidas, mas o que pesa mesmo é o orçamento.

Passei por esta experiência e posso garantir que no final tudo vale a pena, mas para que as coisinhas se encaixem até a data tão esperada, é fundamental o planejamento.

O Casal deve primeiramente analisar o quanto poderá disponibilizar para cada parte da festa, o ideal é iniciar os preparativos 1 ano antes da data, a maioria dos fornecedores parcelam até a data do casamento, assim é possível equilibrar as contas e decidir as datas limites para fechar com cada fornecedor.

Para ajudar na organização orçamentária, encontrei no site do IG, uma ferramenta que calcula o quanto você deve reservar do orçamento para cada item, achei super útil: Acesse.

Boa sorte :)

1 comentários:

  1. Acho que a galera que tem orçamento "apertado" deveria criar prioridades, por exemplo, uma casa confortável é melhor que uma festa pra 200 pessoas. Uma viagem para um lugar sonhado pelos dois é melhor que um vestido de R$ 8mil, enfim... Festa é bom, mas não é prioridade!

    ResponderExcluir

 

Total de visualizações de página