Pages

Labels

sexta-feira, outubro 19, 2012

Depilação e seus Cuidados!


Imagem Google
Falar em depilação, logo pensamos no sofrimento que ela provoca, mas mesmo assim não vivemos sem ela. A pele fica lisinha e macia, nos dá um sensação de limpeza total no corpo.

Antes de tudo, temos que prestar muito a atenção no estabelecimento que estamos realizando a depilação, muitos para baratear os custos, utilizam a cera reutilizada, isso é um perigo, além de ser anti – higiênico, transmite diversas doenças como o HPV, micoses, herpes, foliculite e outras bactérias.

Além da cera, é preciso prestar atenção na espátula que é usada, ela precisa ser descartável para não contaminar a sua pele. Antes de realizar a depilação, fique atenta.

 Proteja sua saúde!


domingo, outubro 14, 2012

Água Termal – Benefícios para sua Pele


São águas bem parecidas com as águas minerais, mas são diferentes em suas composições, a termal, contém menos sódio e é enriquecida  com cálcio, magnésio selênio  e existe um processo de filtração mais específico, fica mais limpa e  livre de bactéria
A água possui diversos minerais devido à sua extração que passa por pedras profundas e não passa pelo processo de cloração.
Esta água é utilizada como cosmético, conheça seus benefícios:
-Acalma a pele, principalmente depois de um processo de peeling,
- Possui um efeito anti-inflamatório;
 - Ajuda no processo de cicatrização e hidrata a pele;
- Excelente  para quem tem acne;
- Usado na remoção de maquiagem e pode ser passado diversas vezes ao dia;
No mercado já existem produtos em diferentes versões que variam de R$ 20,00 à R$50,00.

terça-feira, outubro 02, 2012

Moda no Japão - Estilo Harajuku Girls



Curti demais está matéria, um pouco fora do comum da moda que se vê aqui no Brasil, só podia mesmo ficar do outro lado do mundo -  no Japão.

O bairro chamado Harajuku é super famoso pela moda jovem espontânea que serve de inspiração para o mundo todo, são tantos estilos diferentes que alguns deles parecem fantasias.

Não existe regras e nem combinações para se vestir, vale tudo!

Confira a reportagem na íntegra no Programa Mais Você: Estlo Harajuku

 
 

Total de visualizações de página