Pages

Labels

quinta-feira, agosto 30, 2012

Abuse das Pulseiras e Mostre o seu Estilo!


Ameiiiii a matéria do programa Mais Você – Rede Globo, lógico que eu precisava compartilhar com vocês!

Tô falando das pulseirinhas – estão arrasando em todos os lugares, nas Novelas, nas Ruas, com as Celebridades, fica um charme total em todos os estilos. Você mesmo pode montar o seu, faça um mix com as suas pulseiras, assista o vídeo e vejam as dicas super bacanas!





terça-feira, agosto 28, 2012

Casa mais Segura - Evite Acidentes!


Os acidentes domésticos são um dos principais motivos da procura pelos prontos socorros, pequenas adaptações na própria casa pode diminuir o risco, principalmente com crianças e idosos a preocupação é ainda maior e requer mais cuidados. Vejam alguns exemplos:




Protetor de Porta - evita que as portas fechem por acidente
 


Protetor de Tomada - evita choques elétricos




Protetor de quinas de móveis


Tapetes Anti Derrapante


Grade para Portas, pode ser usado na passagem de escadas.

Trava de Segurança para gavetas

 
Protetor de Tampa de vaso sanitário evita acidentes com crianças


segunda-feira, agosto 20, 2012

Quem Pegar Paga a Conta!


Sexta -feira almoço de equipe das girls do marketing, mas os benditos não desgrudavam de nossas vistas, eles os CELULARES!




Não tem nada mais chato almoçar com alguém que toda a atenção está voltada para a telinha, não é mesmo? Foi difícil, mas por alguns minutinhos tentamos tirar a atenção dele e curtir o nosso almoço, que cá pra nós, foi bem divertido!

Um restaurante de Los Angeles, percebeu este "vicio" com os seus clientes e tentou encontrar uma saída, no estabelecimento existe um guarda- volume para celular na entrada. Os clientes que aceitam deixar guardados ganham 5% de desconto na conta. Um ótima idéia, agora só resta saber se funciona mesmo, é tanto amor que fica difícil desgrudar dele, eu asssumo! rs


domingo, agosto 19, 2012

Verão 2013 - Moda Praia

Temos que começar a dar algumas olhadinhas o que vai rolar no Verão 2013, fiz uma breve pesquisa em blogs e sites da moda e relacionei algumas tendências para você:

- Conjuntos Descombinados -  para os biquínis é fashion usar a parte de cima diferente da parte de baixo,  combine xadrez com floral ou cores lisas.
Imagem Site Capricho
- Maiô pode ser incorporado no dia a dia, como se fosse um body, existem vários modelos
que combina com calças tipo pantalonas, o look fica super elegante.
Imagem site Capricho
- Conjuntos Cortininhas – são os mais favoritos, nunca saem de moda, os estampados ganham destaques.
Imagem Site Capricho
- Tomara que caia – são excelentes para quem não quer ficar com a marquinha.

Imagem site Capricho

quarta-feira, agosto 15, 2012

Mitos e Verdade sobre a Infertilidade


Uma das grandes preocupações das mulheres que querem ser mamães, é a infertilidade, quanto mais a mulher envelhece maior a chance de diminuir o número de óvulos, isso ocorre após os 35 anos.

 


Conheça alguns mitos e verdades sobre o assunto:

MITO - Uso prolongado da pílula reduz chances de engravidar. As pílulas têm baixa quantidade de hormônios e depois de interromper o seu uso por três ou quatro meses, as mulheres podem engravidar, ela pode até contribuir com a fertilidade, ao prevenir a endometriose.

VERDADE – Alimentos saudáveis ajudam para manter a fertilidade, como: consumo de Ômega 3 presente em peixes como salmão e sardinha, nozes e ervilhas, favorecem o sistema de reprodução, é bom também evitar alimentos gordurosos.

MITO – o estresse pode contribuir para a infertilidade, não existe comprovação, mas pode alterar o ciclo ovulatório e a vida sexual.

VERDADE – roupas justas causam infertilidade masculina, pois podem reduzir a produção de espermatozoides devido as temperaturas altas na região da bolsa escrotal.

PARCIALMENTE VERDADE – miomas impedem a gravidez, mas isso só ocorre se o mioma estiver dentro da cavidade do útero, se alterarem esta cavidade ou se destruírem as trompas.

PARCIALMENTE VERDADE – infertilidade por problemas genéticos.

Fonte: Site Uol

domingo, agosto 12, 2012

Os Maxi Anéis a Nova Tendência !

O destaque desta vez são para as mãos, o que anda circulando nas passsarelas, nas ruas e baladas são os enormes anéis, seja eles com pedras, coloridos, brilhantes  e em diferentes formados.

Cada um tem um estilo para a ocasião, para a roupa e o ideal é sempre combinar com a sua personalidade. Eles são bem ousados, precisam mesmo chamar a atenção.



Fica a dica: se você for usar muitos anéis evite usar pulseiras, brincos ou colares grandes.

quarta-feira, agosto 08, 2012

Aprenda a Fazer Um Olho Esfumado!


Aproveitei o novo visual do blog para postar hoje sobre "um novo olhar".

Nada como um olho bem maquilado, seja de dia ou de noite, este vídeo do Canal GNT, mostra passo a passso de uma maneira super prática como você pode fazer, confesso que tenho muita dificuldade de acertar a maquiagem em meus olhos, será que são tão pequenos asssim? rs


Acessem: Vídeo GNT

Dedico este post a Mari Araujo, sugestão super atendida!!

Beijos

sexta-feira, agosto 03, 2012

Aplicativos que Toda Mulher tem que Ter !

 
Um post bem útil para a mulherada high tech, super antenada com as novidades tecnológicas, existem muitos aplicativos para facilitar a nossa vida, você sabia? São desde os que ensinam  receitas  até os que mostram como montar um look perfeito.

Quero mostrar alguns que achei mais interessante, vamos lá:

Stylebook - você tira fotos das suas próprias roupas, permitindo assim criar vários looks virtualmente e realizar combinações antes de provar as peças. Custo - USD 3,99 euros.

Dior - para quem quer ficar super por dentro do que rola no mundo da moda, luxo, alta costura e todas as peças da grife, vai encontrar neste aplicativo. Custo - Grátis.

iPeriod - um assistente pessoal, lá você recorda o seu período menstrual, seu período fértil, sintomas, ovulação e alertas. Custo - Grátis.

MakeUp – você poderá simular no próprio aplicativo como vai ficar a maquiagem que pretende fazer, assim você não perde tempo ao se produzir. Você coloca sua foto e pronto é só experimentar. Custo - Grátis

Guia Crescer de Gravidez – para quem está planejando ser mamães em breve, este aplicativo permite acompanhar a gestação, a mudança do seu corpo, criar fotos dos momentos do crescimento da barriga, conta também com um guia com várias opções de nomes para o bebê e a relação completa do enxoval. Custo - Grátis

Nestlé Receitas - para quem quer dar um variada no cardápio, este aplicativo tem receitas super fáceis de fazer.

Nutrabem – este aplicativo ajuda no controle do peso de uma maneira saudável, mostra as calorias dos alimentos, efetua o cálculo de massa corporal  e calcula a necessidade diária de energia para a meta de peso que você estabeleceu e têm mais de 1.500 receitas. Custo – U$$ 4,99
Hora da Pílula - ajuda você a tomar corretamente o seu anticoncepcional.

 

Total de visualizações de página