Pages

Labels

quinta-feira, maio 31, 2012

Segurança nas Redes Sociais


                                  Imagem Safeti.net.br

Viciada em redes sociais, gostaria de compartilhar alguns cuidados que são importantes obter para nos proteger, na empolgação, muitas vezes nem percebemos que o que foi postado, compartilhado deixou um rastro de informações que podem colocar em risco a nossa segurança.

Infelizmente estamos rodeados de pessoas maldosas, e a rede social torna uma ferramenta facilitadora, somos observados por alguém o tempo todo, por isso é muito importante proteger a nossa identidade.

Confira as dicas:

- Você nunca deve compartilhar nas redes sociais: data de nascimento, endereço residencial, número de telefone e Estado de nascimento, assim você impede desde roubo de identidade e a sua segurança física.
-Personalize as opções de Privacidade nos sites de relacionamentos sociais, limite quem pode ver as suas informações.
- No Linkedln e outros site do gênero, limite o detalhe do seu histórico de trabalho, assim evita que utilizem suas informações para pedido de empréstimo e lembrete de senha.
- Evite colocar certos tipos de comentários como “Ausente no fim de semana”, “Férias em ....” e realizar check in no momento que você está no determinado estabelecimento, isso é um perigo para um sequestro, roubo físico ou até mesmo da sua casa, sabendo que não tem ninguém no local.
- Muitas empresas utilizam seus dados para divulgar ou vender produto, quanto mais informações você disponibiliza maiores as chances de receber ofertas, por isso ative cada configuração de privacidade que você puder controlar.
- Analise a sua rede de amigos, quanto mais pessoas você adiciona como “amigo” mais pessoas terão acesso as suas informações, portanto inclua somente aquelas pessoas que realmente faz parte do seu ciclo de amizade, assim você não corre o risco de alguém utilizar inadequadamente seu perfil.
- Nunca clique em mensagens de pessoas desconhecidas ou assuntos estranhos, pode ser uma página com vírus capaz de monitorar seu computador.
- Cuidados com o tipo de fotos publicadas na rede, elas podem ser manipuladas e publicadas em outro lugar.
- Pesquise antes de baixar algum aplicativo,  eles podem ser utilizados por criminosos para roubar suas informações.
 
Agora, pesquise seu Nome Completo na Busca do Google, você vai se surpreender!

Com estas dicas, faça uma vistoria em seus perfis nas redes sociais e tente omitir e filtrar o máximo de informações possíveis sobre a sua identidade  “É melhor Prevenir do que Remediar”

quarta-feira, maio 30, 2012

Atchimmm Atchimmm!!


                                   Imagem site Envolverde

E tempinho chato que deixa a gente sempre com aquela gripe, começa com um espirro e termina de molho total, conheça um pouco sobre os sintomas das doenças do Inverno:

Gripe: Febre alta, tosse, secreção nasal, dor de garganta, dor de cabeça e pelo corpo, cansaço físico.

Resfriado: Espirros, congestão nasal e coriza.

Rinite: Coceira e irritação no nariz, coriza, espirros e congestão nasal.

Sinusite: Obstrução nasal, dor de cabeça, dor no rosto, coriza, tosse, alteração ou ausência do olfato. Sintomas menos óbvios, como rouquidão e tontura, também podem estar associados à doença.

Otite: Dor de ouvido e febre.

Bronquite: Tosse, falta de ar, expectoração excessiva, febre, chiado ou dores no peito

Pneumonia: O começo da pneumonia é bem parecido com uma gripe comum. Os principais sintomas são febre, mal-estar e tosse. Pode haver respiração curta e ofegante, além de dores no tórax.

Meningite: Febre, dor de cabeça, fotofobia, vômito, pescoço rígido e manchas roxas no corpo. Nas crianças, os mais comuns são febre ou hipotermia – queda de temperatura – e recusa alimentar.

Asma: Tosse, chiado, sensação de pressão no peito e falta de ar.

Bronquiolite: Falta de ar, chiado no peito, respiração ofegante, tosse seca, secreção nasal (no começo, o catarro tem cor e textura semelhantes às da clara de ovo), febre baixa.

No site abaixo, você encontrará: o que é, o tipo de tratamento e a prevenção de cada doença apresentada.
Fonte:  Saúde Abril.com.br

Se Cuide!

terça-feira, maio 29, 2012

Tendência dos Esmaltes Outono e Inverno 2012

                                       
Existe uma variedade de esmaltes no mercado, são tantas opções que na hora que vamos escolher ficamos louquinhas de dúvidas, busquei saber quais os esmaltes que estão arrasando neste Outono/ Inverno.

A moda é usar os tons mais sóbrios e escuros como os Vermelhos, Marrons e Cinzas, mas para deixar um pouco mais alegre,  algumas cores do Verão foram reformuladas como o Azul, o Verde e o Lilás.

Olhem só o que achei: coleção limitada de esmaltes da M.A.C, que lindos!!

                                  Imagem site Capricho Abril.com

Mais uma novidade:
Uma empresa criou uma máquina que tira fotos e imprime na unha e você também tem a opção de escolher várias estampas - uma arte em suas mãos, confira o site: My Nail Club

Vejam os 5 esmaltes que estão em Alta nas Novelas da Globo: Clique

Escolha o que mais combina com você!

segunda-feira, maio 28, 2012

Emprego – Erros e Acertos na Hora da Entrevista


                                              Imagem RH - Cotidiano

Entrevista de emprego é sempre um momento tenso, falar com alguém que você não conhece para definir o seu futuro profissional realmente não é uma das melhores situações, mas o segredo é tentar levar a entrevista para um bate papo com ponto de vista mais estratégico, conhecendo um pouco mais sobre a empresa e destacando suas qualidades.

Alguns erros mais cometidos durante a entrevista:

- Gírias e Vícios e Linguagem como: “tipo assim”, “cara” e “meu”.

- Desconhecimento – antes da entrevista procure saber mais sobre o mercado na qual a empresa atua, é importante demonstrar conhecimento sobre o assunto.

- Mentira – nunca coloque informações falsas no currículo, é possível que o entrevistador use técnicas para saber se o que foi colocado é verdadeiro como, por exemplo, testes de idiomas.

- Atraso – faça todo o planejamento antes da entrevista para não se atrasar, a pontualidade é essencial. O atraso pode ser visto como falta de responsabilidade.

- Reclamação – evite críticas exageradas à antiga empresa, o entrevistador ficará com uma impressão de que você terá o mesmo tipo de atitude na próxima empresa. Procure demonstrar as atitudes positivas e o seu desenvolvimento profissional.

- Maquiagem – não exagere na maquiagem, tente utilizar cores  que fique o mais natural possível, você não precisa chamar atenção pela sua aparência, sua  apresentação e qualificações  que serão avaliadas.

- Roupas – evite decote e roupas que você não se sentira à vontade, é importante estar bem para que não fique incomodada com nada, seu único foco é a entrevista.

Boa sorte!

domingo, maio 27, 2012

Cílios Permanente


                                  Imagem Beleza- Aki


Um assunto que me interessa bastante, sempre tive vontade de fazer, então resolvi pesquisar e dividir com vocês um pouco do que encontrei. É tão lindo ver aqueles cílios enormes, curvados das celebridades, mas quem tem tempo para ficar sempre retocando com o rímel e ficar segurando aquele curvex?

Pra tudo existe uma solução, pra esta existe o Permanente de Cílios, ele mantem o mesmo efeito do curvex de uma forma mais natural, mantendo  um olhar mais expressivo e tem uma duração média de 2 meses.

O permanente é bastante recomendado para quem tem os cílios mais retos sem curvaturas e não impossibilita de utilizar qualquer maquiagem para os olhos até mesmo um rímel.

A técnica: coloca-se um “mini-bob” na pálpebra, depois aplica o permanente (líquido específico para pêlos) que deve ficar nos cílios por 15 minutos e, em seguida, é preciso fazer a aplicação de um neutralizante por mais 15 minutos e por fim,  passa-se um hidratante para proteger os olhos.

Assista o passo a passo: Cílios Permanente

Todo este procedimento tem que ser feito com um especialista, nunca tente fazer sozinha.

O valor fica em média R$150,00, mas tudo depende do salão e região.

Que tal realçar seus olhos e ficar ainda mais linda?! Não dá a maior vontade de fazer?

sábado, maio 26, 2012

Maternidade X Volta ao Trabalho

                       Imagem - Revista Crescer

Tenho muitas amigas que há pouco tempo viraram mães, tiveram que enfrentar a dificuldade de voltar ao trabalho, imagino o quanto é difícil o sentimento de “Ninho Vazio” por algumas horinhas do dia.

Nada é mais prazeroso ficar 24 horas por dia com o seu (a) fofucho (a), mas com o tempo você também sente a necessidade de rever os amigos, ter novas obrigações, se arrumar para o trabalho, voltar a sua vida social.

Muitas mamães que conversei relatou que os primeiros dias são bem complicados, uma mistura de angústia, insegurança e alegria, mas com o passar do tempo tudo se encaixa e passam a se acostumarem com a ideia, se sentem ainda mais corajosas.

Outras conseguem trabalhar de casa - Home Office conciliando os momentos mãe com o profissional uma tarefa nada fácil, mas recompensadora.

Também têm as que preferem deixar de trabalhar, uma decisão que deve ser feita pelo casal para que não haja conflitos e gerem  frustrações, deve ter um bom entendimento que a melhor opção é se dedicar ao filho e a família.

O que importa é sentir-se bem com a sua escolha, seu bebê agradece!

sexta-feira, maio 25, 2012

A Moda é: Maxi Colar





O inverno está chegando e a nova tendência para quebrar os tons mais cinzentos da época são os Maxi Colares, é um acessório de pescoço que combina com qualquer tipo de modelo tanto para o dia quanto para a noite.

Você mesmo pode criar o seu Maxi Colares, com certeza você tem em casa vários colares que estão nas suas caixinhas de bijus sem nenhuma utilidade, basta junta-los e fazer um look de arrasar, apenas tome cuidado para não exagerar e a peça tornar um objeto.

A combinação é tão perfeita que parece que faz parte da roupa, vejam só uma reportagem que encontrei que vai lhe ajudar a descobrir o seu Maxi Colar:  Reportagem Maxi Colar

quinta-feira, maio 24, 2012

Tá no Trânsito? Que tal ficar ainda mais bonita?




Normalmente quando estamos horas e horas no trânsito, começamos a pensar o que fazer para passar o tempo. Aproveite para deixar o seu make impecável.

Preparei algumas dicas rápidas que podem ajudar você a ficar ainda mais bela para chegar ao seu destino:

- Nunca tente se maquiar com o carro em movimento, isso pode causar um acidente;

- Selecione em suas maquiagens aquelas que são mais práticas e compactas, como o uma base, um blush de bastão, um batom que mais lhe agrada e um rímel;

- Deixe sempre ao seu alcance o seu estojo de maquiagem para que você não precise tirar a atenção do trânsito em ter que pegar em sua bolsa;

- Aproveite os momentos de paradas nos faróis e utilize o espelho do retrovisor (interno), mas seja rápida e fique atenta ao farol.

Pronto, você ficará linda para enfrentar o dia!

quarta-feira, maio 23, 2012

Acessórios É Tudo.Com


Hello!

Aqui quero explorar tudo o que é de bom em acessórios, moda, beleza, comportamento, maternidade e demais assuntos que só interessam as girls!

Posso dizer uma breve consultoria, minha visão sobre o mundo cor de rosa para deixa-las mais charmosas e confiantes.

Pois, nada como UM BOM BÁSICO E  UM BELÍSSIMO ACESSÓRIO!

Arrasem e um até breve!!


Acessórios É Tudo.Com é um nome artístico, por isso foge das regras gramaticais.
 

Total de visualizações de página